quinta-feira, 15 de março de 2012

O primeiro post


A tradição da primeira postagem é explicar o porquê do inicio do blog e é isso que vou fazer, bem como dar um cheirinho do que pretendo que este blog seja.

Este desejo de criar o blog já vem de à muitos anos pois sempre me interessei por trabalhos manuais e até cheguei a vender alguns, mas à  uns meses intensificou-se!

Estava a pensar em prendas diferentes no natal passado para os meus pais mas principalmente para o meu namorado (porque como muita gente já deve ter passado também, chega uma altura em que pensamos que já demos tudo e não temos ideias diferentes e criativas), e decidi ir pesquisar na Internet para ver se encontrava algo fora do comum.


Felizmente encontrei alguns blogs, 2 ou 3 mas muito bons (provavelmente falarei deles nalguns posts se tiver permissão), onde deixei o meu contacto e onde começaram a enviar-me e-mails à procura de ideias diferentes e adaptadas para os companheiros, bem como a mandarem-me surpresas que receberam ou prepararam, que partilharei aqui com vocês brevemente! Adorei o feed-back das pessoas e por isso decidi finalmente criar este blog.
Espero sinceramente seguir as expectativas que criei, que ajude, que possam tirar ideias, como também partilhar presentes, surpresas ou histórias.

Se tudo correr bem, daqui a mais ou menos dois meses farei encomendas a partir do blog, enviadas através dos correios à cobrança (paga na hora que recebe), tanto de trabalhos manuais meus como de lojas de impressão personalizada. E com parcerias farei sorteios de presentes para os seguidores do blog!
E claro muito mais mas que só saberão se acompanharem o blog =)

Espero que gostem e escrevam-me!

Raquel Vila

4 comentários:

  1. Olaa
    o blog esta bastante bom, espero que tenha muito sucesso :)

    Ainda vou vir aqui um dia tirar ideias para te fazer uma surpresa :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. A partir de hoje não podes voltar ao blog visto que vai aparecer muita coisa que não podes ver!!

    Ainda bem que gostaste do resultado final. E obrigada pela tua ajuda preciosa**

    ResponderEliminar
  3. olaa =)

    ta muito bonito raquel!tens ideias que são sobretudo apelativas por serem tao inteligentes, inspiras me tambem para eu começar a usar a cabeça, tb adorro fazer este tipo de coisas, acho que é do mais sincero que ha..gostei muito!
    bjinhooo

    ResponderEliminar
  4. Ohh! Muito obrigada, agradeço mesmo essas palavras!
    É muito importante ter ideias para fazer algo pessoal a mostrar o quanto gostamos de alguém com estes gestos e espero sinceramente vir a inspirar muitas mais pessoas!
    Um obrigada mais uma vez e continua a seguir o blog para mais surpresas!
    Um beijinho

    ResponderEliminar