quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chocolates Personalizados


Como TODA a gente gosta de adocicar a sua vida, trago-vos aqui uma surpresa muito docinha, diversificada, diferente, divertida, romântica e para todos os preços.
My Sweet 4U tem produtos fantásticos, todos de chocolate claro, mas mais apetecíveis que o normal! Vocês podem escolher personalizar como quiserem mas têm também alguns como modelo e o melhor é que podem escolher o chocolate que mais gostam!!


Estes são os postais de chocolate. Postais 'normais' com chocolates personalizados dentro, são super criativos.
Cliquem AQUI para verem interactivamente os postais de chocolate.






Têm também Telegramas de Chocolate chocolates onde podem escrever a mensagem que quiserem, desde coisas simples como declarações maiores. E o melhor é que no site têm disponíveis mensagens standard românticas mas têm também para aniversários, família, amigos, etc.
Estes são dois exemplos: O primeiro é simples e querido e o segundo não era fantástico para um pedido de casamento diferente??







Depois têm uma caixa simples mas super fofa, a caixa de Corações de Chocolate. Podem entregar juntamente com algum presente, uma carta ou até encher a caixa de declarações, coladas uma em cada coração, para se ler cada vez que se come um!






E para ADULTOS, para casais que não gostam de rotina ou que querem apimentar a relação, algo mesmo fora do comum e que me surpreendeu: o Kamasutra de Chocolate.
Pensem nas inúmeras formas de entregarem este presente, ideias aposto que não vos faltaram de certeza e para os que já estão casados ou noivos, este vai ser o presente certo para quem quer preparar uma noite diferente!




Espero que tenham gostado desta pequena dica e dêem as vossas opiniões sobre estes presentes docinhos!

Um beijinho e SURPREENDAM-SE!

3 comentários:

  1. Já utilizei, e adorei! :)
    É uma ideia super gira, e o chocolate é EXCELENTE!!

    É um pouqinho caro, mas vale a pena!

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por saber de alguém que já utilizou este serviço porque já ando há muito tempo a querer comprar uma prendinha assim!!
    Ainda bem que gostou e obrigada pelo comentário!

    ResponderEliminar
  3. Kamasutra chocolate, postado no meu dia de anos ! Adoro

    ResponderEliminar