sábado, 19 de maio de 2012

Resultado do Sorteio


Olá a todos!

Hoje trago-vos o vencedor deste primeiro concurso!! Quero desde já agradecer a todos pelas vossas participações, espero continuar a fazer muitos mais sorteios e que tenham tanto sucesso como este!

A escolha foi realmente muito difícil mas infelizmente não podem ganhar todos. Então, para além de escolher o vencedor final, decidi fazer o top cinco das melhores histórias (e que me dificultaram muito a minha escolha final!) e todos vão ter direito a uma postagem especial para além do vencedor ou vencedora!

Passemos àquilo que estão todos à espera: o vencedor de um fantástico Álbum Digital da empresa particular que fez esta parceria connosco, e de uma postagem especial no blog Caixinha de Surpresas, é:

Fátima Oliveira Mota!!
Obrigada Fátima pela história mágica que partilhou comigo e que brevemente partilharei com todos. Será contactada por email e terá 48 horas para reclamar o seu prémio!

Mais uma vez, obrigada por partilharem os vossos primeiros momentos super românticos, e deixo aqui a minha lista dos que mais me encantaram, os escolhidos para o top 5, pela ordem da data de envio da participação:

Franciane Wruck
Emilly Vitti
Maria Regina
Talita Calixto
Fátima Mota

Nos próximos dias terão um especial do sorteio, onde irei partilhar todas estas belas histórias de amor.
Parabéns a todos e mais uma vez, um obrigada!!

Beijinhos e até ao próximo post!

2 comentários:

  1. Iuuupee, é bom saber que minha história também te encantou Raquel. Mas quero ver as histórias das outras meninas tbm viu...

    Beijokas!!

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente o tempo tem sido pouco mas nestes próximos dias colocarei todas as histórias vencedoras!
    E desculpem todos por estes tempos mais calmos no blog, infelizmente não tem dado mesmo.
    Beijo grande!

    ResponderEliminar