segunda-feira, 9 de abril de 2012

Certificado de melhor namorado


Hoje escolhi para vocês o presente lindo que a Maiara ofereceu ao namorado quando fizeram um ano de namoro.

Ela fez um "Certificado de Namoro", que mandou imprimir num papel mais grosso para parecer mais real e ofereceu juntamente com roupas e um cartão.



O certificado diz:

"Foram feitos testes de qualidade e foi comprovado que este Namorado cumpre com os requisitos da norma.
Portanto Sidmar está apto a exercer o seu cargo."
Para completar tem a data de inicialização, o vencimento e depois a assinatura de quem aprovou (da Maiara, claro). Eu adorei!

Não é uma ideia simplesmente querida, criativa e muito fácil de fazer? Podem emoldurar ou simplesmente dar encapado e até podem fazer em tamanho pequeno para andar sempre na carteira dele(a) e claro, mais uma vez são surpresas que podem ser adaptadas a toda a gente e podem ser muito diferentes!

Quem quiser tenho o molde do meu Certificado que fiz, disponível para vos ajudar.
Um beijo e SURPREENDAM-SE!

2 comentários:

  1. Cada vez mais tenho gostado do seu blog :)
    Tem ideias muito originais e prendas muito bonitas
    É possivel mandar uma prenda que eu fiz para o meu namorado para ser colocada aqui no blog ? x)

    ResponderEliminar
  2. Oh muito obrigada! e ainda bem que tem essa opinião e obrigada por a partilhar :)
    Claro que sim, só tem de enviar um email para o endereço que se encontra na barra lateral direita: quel_vila@hotmail.com. Novas surpresas são sempre bem-vindas neste blog!
    Um beijinho

    ResponderEliminar