sexta-feira, 27 de abril de 2012

Presentes no Porta-moedas


Acho que todas as mulher já passaram por uma altura em que pensaram "acho que o meu namorado/marido está a precisar daquilo novo, o que ele tem está tão usado!" e acabam sempre por oferecer essa coisa que ele precisa e esquecem a parte mais romântica! Então a dica que deixo para essas alturas, é darem '2 em 1', ou seja que tentem 'embelezar' o que vão dar fazendo pequenas coisas onde não precisam de gastar dinheiro.

Hoje vou utilizar o porta-moedas porque foi isso que ofereci ao meu namorado! 
Peço desde já desculpa porque, não sei porquê, as fotografias ficaram com baixa resolução e um bocado desfocadas por isso sempre que tiver algum texto escrito que não dê para ler, eu copio para aqui!A ideia é fazerem O Dinheiro do Amor, O Cartão de Crédito do Amor e Os Cheques do Amor. E para acompanhar podem por sempre pôr uma fotografia
(se a carteira tiver aquela bolsinha transparente).

Com o dinheiro do amor a pessoa que receber pode comprar desde beijos e abraços, a jantares ou uma noite escaldante! Os prémios serão assim decididos por nós e podemos dar bastantes notas com muitas coisas diferentes para que ele possa gastar!
Vejam o dinheiro do amor que fiz:



No cartão de crédito do amor, na parte da frente escrevi o nome dele e a data em que o cartão expirava (que foi: infinito! ), atrás deixei o sitio para ele assinar e em baixo, escrevi: "Com este cartão pode comprar Amor, Carinho, Diversão, Loucura e Amizade. Use-o sempre que quiser!".  É claro que cada pessoa pode personalizar ao seu gosto o cartão mas deixo-vos o meu modelo para tirarem ideias.




E para finalizar temos o cheque do amor! Podem dar juntamente com um bilhetinho a dizer algo como: 'sempre que tiveres um desejo podes pagar para o receberes, mas tens de ter uma oferta generosa e cuidado porque os cheques são limitados!' e depois oferecem um bloquinho de cheques. Aqui têm o meu:



Espero que tenham gostado, eu pessoalmente adoro muitooo esta surpresa porque é simples mas muito querida e divertida, e podem divertir-se muito os dois e passarem momentos super românticos! Os homens adoram este tipo de coisas e é um escape à rotina por isso, acaba também por ser bom para quem oferece porque não se sabe o que a outra pessoa vai acabar por pedir e podemos surpreender-nos com isso.

Espero que vos tenha inspirado, deixem a vossa opinião e SURPREENDAM-SE!**

8 comentários:

  1. Muito legal o post de hoje. Realmente é uma diversão e tanto e ambas as partes saem impressionadas com a critividade do parceiro.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostou! Eu quis mesmo partilhar aqui porque achei que ficou mesmo criativo e querido e qualquer pessoa pode fazer!
    E qual é o homem que não gostava de receber um porta moedas e abrir, a pensar que não havia nada lá dentro, e ver todas estas coisas preparadas para ele?
    Eu aconselho mesmo!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. gosto muito da ideia, é criativa e especial :D
    Parabéns pelo blog (:
    D

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste, obrigada e continua a acompanhar porque mais surpresas estão a chegar :p
    Um beijinho !

    ResponderEliminar
  5. Encontrei este blog quando estava à procura de um presente para o meu marido e nem me quis acreditar que alguém fez um espaço assim onde podemos partilhar as nossas surpresas e também tirar ideias e pedir ajuda. Fiquei mesmo surpreendida pela positiva e decidi dar os parabéns. eu adorei!
    e falando desta surpresa, é simplesmente fantástica não sabia que existiam presentes com tanta criatividade. Vou seguir todas as novidades do blog de certeza, gostei muito e mais uma vez parabéns, o blog está maravilhoso!
    os meus cumprimentos,
    Fernanda Mota

    ResponderEliminar
  6. Fico muito contente por receber este tipo de comentários, principalmente por estar apenas no início do blog por isso, agradeço e peço que continuem a dar as vossas opiniões porque são muito importantes para a evolução deste site!

    Muito obrigada Fernanda, espero que ter criado este cantinho ajude e inspire muita gente a sair rotina e perder um bocado de tempo para fazer um mimo a quem gostam.
    E esta é uma das minhas postagens preferidas, ainda bem que gostou!
    Um obrigada mais uma vez e os meus cumprimentos!

    ResponderEliminar
  7. Amei a ideia com certeza irei escolher uma das três para fazer a surpresa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo esse o espírito , fazer coisas para dar a quem mais se gosta! Obrigada!

      Eliminar