quarta-feira, 18 de abril de 2012

Origami Romântico - Eu mostro-te como se faz


Porque surpresas sem motivo especial nunca são demais, decidi filmar o Origami que fiz para o meu namorado para que possam também aprender!
É algo que demora pouco a fazer, pode ser feito com uma folha qualquer mas ajuda que seja com uma mais fina como a que eu usei, e acho que muitas vezes o que falta nas relações é isto mesmo! Por isso a dica de hoje é darem um miminho, numa ocasião qualquer, só para relembrar à outra pessoa o quanto gostamos dela!

Como acho que vão gostar como eu, decidi fazer o primeiro post com o cantinho para o Eu mostro-te como se faz!
As postagens que a partir de hoje tiverem esta frase no título serão acompanhadas por tutoriais que eu vou preparar para vocês, desde fotografias acompanhadas por textos de explicação, esquemas ou, como neste caso, vídeos para verem como fazer. Espero que gostem, que seja mais fácil e se divirtam a preparar estes mimos para quem gostam!

Fiz-vos um tutorial de um Coração de Origami de tamanho maior mas também vou deixar as fotos do Urso de Origami a segurar um Coraçãoque também dei, mas sendo sincera achei muito mais difícil de fazer e por isso preferi mostrar-vos algo bem fácil para não haver problemas!





E aqui têm as fotos finais:



Digam-me o que acharam da minha pequena surpresa e da ideia posta em acção hoje 'Eu mostro-te como se faz'!!
Beijinhos e Surpreendam-se!!

4 comentários:

  1. Adorei esta lição raquel :)
    Muito simples e facil de fazer, e muito bonito
    5 estrelas *
    O ursinho ficou muitoo fofinho x)

    ResponderEliminar
  2. Olá anónimo, obrigada pelo comentário e ainda bem que gostou!
    Também achei que seria uma dica fácil para pôr aqui no blog para que todos conseguissem fazer.
    Obrigada mais uma vez, um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. É uma ótima surpresinha que nos ajuda a quebrar a rotina e que se pode dar em qualquer data... Adorei!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo feedback Emílly!
    Ainda bem que gostou. Mais surpresas virão brevemente!
    Um beijinho

    ResponderEliminar