quinta-feira, 12 de abril de 2012

Marcador de livro


Em muitos dos e-mails que me têm enviado a pedir sugestões de presentes, tenho tido algo comum em todos: "Eu e o meu namorado (namorada) começamos recentemente a relação e não sei o que hei-de agora no início do namoro!" ou "O que posso dar de presente de um mês de namoro??".  Bem, o objectivo da postagem de hoje é dar-vos uma ideia muito simples e que acho super querida e adequada para os primeiros presentes que oferecemos á outra pessoa no início de um namoro.

Mostro-vos assim o que dei ao meu namorado na primeira semana após o 'pedido oficial' (pois já estávamos juntos à três meses): Um livro com um marcador personalizado que eu fiz!

Não há nada melhor do que darem um livro que a outra pessoa queira (ou, como neste caso, eu comprei um dum autor que gosto muito para ele conhecer), juntamente com algo personalizado feito por nós.
O marcador pode ser feito no computador (com uma fotografia vossa de fundo ou uma que gostem da Internet) ou então, à mão (com algum desenho para quem gosta mais de trabalhos manuais, ou com um texto escrito) e depois é só encapar!
É algo muito simples e prático.



 
Gostaram? :)
Se quiserem algum tipo de ajuda é só enviar um email para o meu contacto que se encontra na página inicial e, podem sempre partilhar as vossas surpresas e presentes comigo para depois aparecerem aqui no blog!
Acabei de colocar um novo elemento no blog, as pontuações nas postagens por isso, deixem as vossas, é só clicar!
Um beijinho e até ao próximo post*

2 comentários:

  1. Fantástico sem duvida
    Tambem podemos fazer recortes para que o marcador fique com uma forma diferente, nao rectangular
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por partilhar, é sem dúvida uma óptima ideia fazer formas nos marcadores.
    E ainda bem que gostou da postagem!
    Beijinhoss!

    ResponderEliminar