quarta-feira, 4 de abril de 2012

O rebuçado da Páscoa


Olá a todos!

Trago mais um pequeno presente que podem oferecer nesta Páscoa. A minha ideia neste post é relembrar/realçar que podemos fazer muita coisa sem gastar dinheito e sair a prenda perfeita na mesma!

Este 'rebuçado da Páscoa' foi algo que eu fiz para o meu namorado para entregar neste domingo e basicamente é uma caixinha em forma de rebuçado, personalizada com fotografias (que eu mesma fiz as montagens, imprimi e depois colei com uma fita especial) e cheia de amêndoas lá dentro. É uma coisa simples que todos podem fazer e que não acarreta grandes gastos de dinheiro e é sempre bom dar assim uma lembrança diferente e criativa!




A ideia que eu deixo é de irem a uma loja dos trezentos ou mini-preço/pingo doce, onde basicamente tudo é barato, e fazerem 'as compras do vale tudo'; tudo aquilo que acharem bonito para oferecer à pessoa que têm em mente ou alusivo à Páscoa, pegam e põe no vosso carrinho (e claro, confirmam primeiro se os preços são realmente baixos!) e no fim escolhem as coisas que se podem conjugar e que podem dar uma mistura criativa! Dá para pôr tudo numa caixinha, deixar espalhado na casa, deixar na cama junto a um bilhetinho, tudo o que vocês quiserem, basta dar asas à criatividade!

Espero ter ajudado, amanhã colocarei mais um presente de Páscoa onde não precisam de gastar dinheiro nenhum para o fazer, e claro,  gostaria muito de ver os vossos presentes ou surpresas de Páscoa por isso, enviem-me um email!

SURPREENDAM-SE!


2 comentários:

  1. Que prenda docinha :p
    Ficou muito bonita, parabéns :)
    Voce tem muito jeito para fazer estas prendas

    ResponderEliminar
  2. Oh, agradeço !
    Ainda bem que gostou e espero que ajude muita gente a fazer assim uma lembrançinha para oferecerem nesta Páscoa.
    Beijos e obrigada!

    ResponderEliminar