domingo, 22 de abril de 2012

O Saco de Massagens


Este presente tem o objectivo de mostrar que podemos adaptar o que fazemos com o que temos, sem gastar dinheiro, conseguindo fazer na mesma algo, e criativo!

Trago-vos a surpresa que fiz ao meu namorado quando fomos acampar! Como adoro fazer massagens, uma das coisas que me foi oferecida pelos meus amigos no meu aniversário foi um livro profissional de massagens e no dia dos namorados o Fernando ofereceu-me um óleo de massagens. Com isto tive uma ideia diferente para fazer com estas duas coisas!




Quando estávamos na tenda dei-lhe um cartão e o saquinho laranja que vêem na fotografia, e no cartão explicava que ele tinha de tirar os papeis, à sorte, e que em primeiro só podia tirar os rolinhos até acabarem e depois, em simultâneo, tirava as bolinhas e os quadrados. Não lhe dei mais dicas e preparei o que faltava.
Nos rolinhos eu escrevi apenas partes do corpo específicas e assim, sempre que ele tirasse um papel eu fazia uma massagem específica que estudei do livro (ou que já tinha aprendido). As 
massagens eram terapêuticas, de relaxamento e sensuais!
Os quadrados tinham mensagens para ele, românticas e mais íntimas, e para completar fiz as bolas que continham acções (beijo na boca, mordidela na orelha, cafuné, etc.).


Para quem quiser realizar esta ideia e não tiver livro nem óleo, pode optar por estudar algumas massagens pela Internet e em vez do óleo usar um creme corporal! E
 para casais que namorem há mais tempo ou que estejam casados e queiram apimentar a relação para não entrarem na rotina, podem optar por comprar óleos comestíveis que já existem por volta dos dez euros!

E deixo duas dicas, uma delas muito comum mas que nunca é demais relembrar! Se prepararem esta surpresa num local privado, podem juntar elementos para criar um ambiente mais romântico, como por exemplo: incenso,velas, frutos afrodisíacos acompanhados de chocolate derretido, pétalas de rosa (das verdadeiras ou das de imitação)  e por exemplo deixarem fotografias vossas espalhadas pelo local!
A segunda dica foi algo que fiz em relação às massagens que exigiam mais técnica e eram mais complexas:
 escrevi atrás umas palavras-chave para me lembrar de como eram feitas, que parte do corpo era utilizada e quais eram os movimentos, e acho que é algo óptimo para quem não quiser decorar ou simplesmente para quem não tem uma boa memória!


De certeza que essas vossas 'aptidões novas' e o tempo que investirem nesta surpresa irão surpreender o vosso companheiro ou companheira e é algo intimo, romântico e super criativo que dá para personalizar ao gosto de cada um e conforme a relação e o que pretenderem para esse momento!!
Um beijo e até ao próximo post!

4 comentários:

  1. Que bom que é ter uma massagem da pessoa que se ama :)
    prenda fantástica, muito boa
    Gostei imenso **
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, é bom sinal que os homens gostem destas coisas e que os consigamos agradar com os nossos mimos! E vocês a nóss, qual é a mulher que não ia gostar de umas boas massagens? ;)

    Obrigada :) <33

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm adoro fazer massagem Raquel. Meu namorado até fica com dó de mim, pq todo fim de semana tá lá eu pedindo pra fazer massagem nele. E o incrível é que eu sei fazer massagem... Esses dias estava vendo na TV as técnicas para fazer massagem, e a maioria eu já fazia e sem saber ainda... SASAHSUAHUS é claro que outras eu aprendi, coloquei em prática e ele ficou louco... hehe
    Mas massagem sensual eu nunca ouvi falar não, já vou pesquisar para aprender...
    Obrigada pelas Dicas!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Emilly!
    Eu adoro massagens, toda a gente que me é próxima sabe disso e pedem-me muitas vezes para fazer e por isso acaba por ser mesmo bom aprender técnicas com pessoas profissionais, porque adicionamos coisas as nossas massagens que as tornam cada vez melhores. E é por isso que lhe sugiro que compre um destes livinhos, que não ficam caros, e que têm desde sensuais, a de relaxamento ou dor, entre outras (veja este site acho que vai gostar: http://www.carmenjanssen.com.br/site/detalhes.php?tipo=livro&id=13)
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar