sexta-feira, 6 de abril de 2012

Potinho de mensagens da Páscoa


Bom dia!

Aqui têm um potinho de mensagens personalizado para a Páscoa. E o que é este pote? Dei de presente na Páscoa do ano passado, utilizando apenas um boião de compota, pintei com tinta acrílica uma cara de coelho (como foi a primeira vez que usei as tintas 
para desenhar e também porque fiz logo à primeira como me veio à cabeça, não ficou como eu queria e por isso, para quem tentar fazer, deixo-vos já com a mensagem: o que conta é a intenção, fique como ficar :P) e fiz também um ovo da Páscoa em cartolina fluorescente e enchi o boião de mensagens (podem também decorar colando fotografias ou só fazer um embrulhinho e entregar com um cartão, por exemplo!).

As mensagens podem ser frases simples como a da imagem, a desejar feliz Páscoa, podem ter mini-cartas, vales (vale uma massagem, vale um jantar, vale um beijo...) e claro declarações de amor e frases românticas! Podem deixar mensagens como as que eu escrevi: 'Não preciso de chocolates esta Páscoa pois já te tenho a ti para adoçar a minha vida'; 'Para mim a Páscoa é todos os dias porque te tenho a ti, meu docinho :p', etc.
E para quem quiser pode completar mais esta surpresa comprando um ovo de chocolate ou outro mimo qualquer para saborear!




Eu acho uma surpresa muito querida e simples e espero que vocês também gostem.
Beijinhos e uma FELIZ PÁSCOA PARA TODOS!

2 comentários:

  1. Que surpresa queridaaa x)
    Uma ideia muito boa mesmo :)
    Beijinhos e feliz pascoa para voce tambem :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, ainda bem que gostou!
    Desejo uma boa Páscoa e continue a acompanhar as surpresas do blog!
    Beijos

    ResponderEliminar